Release 05 (7.2.2.80)

Foi lançada uma nova versão do Hiper Gestão, Hiper Loja e Hiper Caixa (versão 7.2.2.80) com as seguintes correções e melhorias:

Hiper Gestão

  • Em algumas situações, ao emitir NFC-e, modelo 65, o Hiper apresenta a seguinte mensagem: “Rejeicao: Valor do Produto difere do produto Valor Unitário de Tributação e Quantidade Tributável”. A partir da liberação, este comportamento será ajustado e as emissões ocorrerão normalmente.
  • Em algumas situações, ao emitir NFC-e, modelo 65, o Hiper apresenta a seguinte mensagem: “Motivo da pendência: Validação de schema: The ‘uTrib’ element is invalid – The value ” is invalid according to its datatype ‘String’ – The Pattern constraint failed.” A partir da liberação, este comportamento será ajustado e as emissões ocorrerão normalmente.
  • Ao acessar o menu Vendas > Listagem de operações” no Hiper Gestão e clicar em “Recebimento”e então “Quitar Recebimentos”, o Hiper apresenta o seguinte texto: “Nullable object must have a value”. A partir da liberação este comportamento será ajustado, a mensagem correta será apresentada.
  • Disponível NFC-e para o Estado de Santa Catarina. A partir da liberação, esta opção estará disponível. Saiba mais neste artigo que criamos para auxiliar clientes e parceiros.
  • Ao realizar uma alteração na unidade de medida em um produto no Hiper Gestão, e fazer uma nova alteração posteriormente, um erro de sincronização impede a finalização da alteração. A partir da liberação, este comportamento será ajustado e as alterações de unidade de medida ocorrerão normalmente.
  • Ao efetuar a troca da unidade de medida (UN), excluir os multiplicadores e salvar o cadastro do produto, o código de barras estava sendo apagado em tela, porém ao acessar o cadastro de produto na sequência, a nova unidade de medida era salva, mas o código não era deletado. A partir da liberação, as mensagens de exclusão de códigos de barras e multiplicadores serão exibidas em tela, e o cadastro será atualizado corretamente.
  • A dashboard do Hiper Gestão é o primeiro contato dos clientes com o sistema. A partir da liberação, a tela inicial estará de cara nova: atalhos para acesso rápido, novos gráficos, mais performance e novas áreas de comunicação. Confira todas as novidades, clicando aqui. 

Hiper Loja

  • Disponível NFC-e para o Estado de Santa Catarina. A partir da liberação, esta opção estará disponível. Saiba mais neste artigo que criamos para auxiliar clientes e parceiros.
  • Ao abrir um pedido de venda no Hiper Loja e fechar o pedido sem ter feito nenhuma ação, a seguinte mensagem é exibida em tela: “não é possível salvar um pedido somente com itens cancelados”. A partir da liberação, este comportamento será ajustado, e os pedidos poderão ser fechados normalmente, mesmo que não aconteçam alterações.

Hiper Caixa

  • Disponível NFC-e para o Estado de Santa Catarina. A partir da liberação, esta opção estará disponível. Saiba mais neste artigo que criamos para auxiliar clientes e parceiros.