Comunicado: e-mails de spam
Alguns clientes e parceiros receberam e-mails de spam de uma conta @hiper. Entenda a situação e como o problema já está resolvido.
—
No último sábado, 23 de setembro, nossa ferramenta disparou e-mails com spam. Já identificamos o problema, corrigimos e isso não se repetirá.
Gostaríamos de esclarecer que essa foi uma situação totalmente separada do nosso sistema de gestão. Portanto, a integridade de seus dados e informações pessoais permanece intacta. Não houve exposição de informações sensíveis relacionadas a nenhum de nossos clientes.
Sua segurança e a segurança de seus dados são de extrema importância para nós, e estamos dedicados a proteger esses ativos com a máxima seriedade.
Continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir a segurança de seus dados e informações!
Gostaríamos de reforçar que a Hiper nunca envia comunicações relacionadas a compras ou entregas! Além disso, caso recebam algum e–mail e fiquem em dúvida, pedimos que acionem nosso suporte.