Comunicado: e-mails de spam 

Alguns clientes e parceiros receberam e-mails de spam de uma conta @hiper. Entenda a situação e como o problema já está resolvido.  

 

No último sábado, 23 de setembro, nossa ferramenta disparou e-mails com spam. Já identificamos o problema, corrigimos e isso não se repetirá.  

Gostaríamos de esclarecer que essa foi uma situação totalmente separada do nosso sistema de gestão. Portanto, a integridade de seus dados e informações pessoais permanece intacta. Não houve exposição de informações sensíveis relacionadas a nenhum de nossos clientes. 

Sua segurança e a segurança de seus dados são de extrema importância para nós, e estamos dedicados a proteger esses ativos com a máxima seriedade.  

Continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir a segurança de seus dados e informações! 

Gostaríamos de reforçar que a Hiper nunca envia comunicações relacionadas a compras ou entregas! Além disso, caso recebam algum email e fiquem em dúvida, pedimos que acionem nosso suporte.