Multisat / MF-e no Hiper Caixa

MultiSat / MF-e no Hiper Caixa: um equipamento, vários terminais

Estar em dia com as obrigações fiscais é a tarefa diária de todos os empreendedores brasileiros. Alguns estados possuem particularidades atreladas aos seus documentos fiscais, como o cupom fiscal eletrônico, exemplos disso são os estados: São Paulo, que emite o CF-e SAT através do SAT Fiscal e o Ceará, que emite o cupom fiscal eletrônico através do MFE, módulo fiscal eletrônico do Ceará.

Adquirir um equipamento fiscal para cada terminal em um varejo, acaba gerando alto custo aos lojistas, para auxiliar os clientes disponibilizamos a funcionalidade MultiSat / MF-e no Hiper Caixa. Com este aplicativo, é possível utilizar um único equipamento SAT ou MFE para autenticar e transmitir os cupons fiscais eletrônicos ao fisco. Confira o artigo MultiSat / MF-e no Hiper Caixa com o passo a passo completo em nossa Central de Ajuda.

Ao acessar o Hiper Setup, o instalador do Hiper, é possível visualizar a nova funcionalidade disponível, o Multisat/ MFe. Após selecionar a versão compatível com o equipamento, todos os passos seguintes são executados diretamente do Hiper Caixa

Importante: O Multisat / MF-e poderá ser instalado em um computador diferente do servidor do Hiper Loja.

Para a instalação do aplicativo tenha em mãos o CNPJ do cliente, o modelo do SAT/MFE que o cliente utiliza, o número de série e Código de ativação compatíveis com o equipamento. É importante lembrar também que, caso existam dois ou mais SATs / MFEs do mesmo modelo, o campo relativo a informação adicional, contendo a porta serial, também deve ser preenchido. 

Importante: O Multisat MF-e é compatível com os layouts 0.07 e 0.08 do S@T Fiscal. 

Confira neste artigo a lista completa de equipamentos homologados.