Release 05 (7.2.2.74)

Importante: A nova versão do Hiper Gestão já está disponível. Para as versões instaladas, esta liberação seguirá o fluxo padrão, iniciando pelo zeramento do grupo de controle, liberação manual do grupo de controle, volta do grupo de controle mais liberação automática para este grupo e então, liberação para o grupo geral. Fique atento às próximas comunicações.

Hiper Gestão – Disponível

  • Ao realizar o lançamento de NF-e através de arquivo XML no Hiper Gestão, o Hiper não realizava a leitura do atributo ICMS desonerado. A partir da liberação, o Hiper irá reconhecer  o valor do ICMS desonerado proveniente do arquivo XML e irá alimentar devidamente esse campo. Para auxiliar, criamos este artigo em nossa Central de Ajuda.
  • Ao emitir uma NF-e para exportação e informar uma transportadora do exterior, o Hiper apresentava um erro relacionado ao CNPJ / CPF do transportador inválido. A partir da liberação este comportamento será corrigido e o erro não ocorrerá novamente.
  • Em algumas situações a conta caixa do Hiper Gestão estava gerando valores em duplicidade na quitação de contas a pagar ou contas a receber. A partir da liberação, este comportamento será corrigido e os valores serão exibidos corretamente.
  • Ao emitir uma NF-e referenciando mais de uma NFC-e ou Cupom Fiscal, o campo duplicatas não era alimentado no arquivo XML e nem no DANFE. A partir da liberação, ao emitir uma NF-e referenciando mais de um NFC-e ou Cupom Fiscal, o campo duplicatas será alimentado corretamente.
  • Ao dar entrada em um documento fiscal, cuja data de emissão é diferente da data de entrada, o Hiper estava apresentando a data de emissão nos relatórios fiscais, LIVRO FISCAL e DOCUMENTO FISCAL. A partir da liberação, a data de entrada será considerada para geração dos relatórios.
  • Ao dar entrada em um documento fiscal e gerar o relatório Livros Fiscais, o Hiper apresentava o número da série fiscal igual a zero mesmo que outro número tenha sido utilizado. A partir da liberação, este comportamento será ajustado e o relatório irá apresentar o número de série informado na hora da emissão.
  • Corrigido emissão de NFS-e de Passo Fundo-RS, para que a natureza da receita 53-imposto recolhido Regime Único Arrecadação Simples Nacional (prestado no município sem retenção), não gere valor de ISS. 
  • Em algumas situações as NF-e’s emitidas pelo Hiper não estavam ficando registradas no Hiper, porém, ao consultar a chave gerada na SEFAZ, a NF-e está normalmente emitida e autorizada, uma melhoria foi aplicada e a partir da liberação, essa situação estará corrigida.
  • Ao emitir uma NFS-e através do Hiper Gestão, a tag cMun, estava sendo preenchida com o município do tomador ao invés do município do prestador do serviço. A partir da liberação, este comportamento será ajustado, e a tag será preenchida corretamente.
  • Clientes do Simples Nacional, ao emitir uma nota de devolução de compra, o Hiper não estava somando os valores de fretes, seguros e despesas acessórias na base de cálculo do ICMS. A partir da liberação, este comportamento será ajustado e os valores serão considerados na base de cálculo do ICMS.
  • Ao emitir cupons fiscais através de CF-e SAT SP versão 0.08, indicando o CFOP relacionado a Combustível (5.656), o Hiper apresentava um erro por não ter o código ANP informado. A partir da liberação, o código ANP será alimentado no arquivo de emissão do cupom fiscal.
  • Ao visualizar um boleto vencido, o Hiper automaticamente gera uma segunda via de boleto com os valores atualizados, porém ao realizar esse procedimento, o boleto estava sendo duplicado no arquivo de remessa. A partir da liberação, este comportamento será ajustado e não será gerado novamente o boleto para remessa, sendo apenas atualizado.
  • O campo “Número do último boleto gerado” da estrutura de boletos do Hiper, estava limitado em até 5 caracteres. A partir da liberação a quantidade de caracteres será ajustada para boletos com até 6 caracteres.
  • Ao preencher no Hiper as informações de observação do boleto inseridas a partir de Financeiro> Contas a Receber>  Editar conta a receber> Boletos, estas informações não estavam sendo preenchidas no boleto. A partir da liberação, este comportamento será ajustado e a informação será preenchida corretamente.
  • Os números dos pedidos de compra informados nos XMLs de NFe de venda não estavam de acordo com o informado em tela. A partir dessa liberação, essa situação será corrigida, ou seja, levará no XML de NFe de venda na tag “xPed” o número do pedido de compra corretamente. 
  • Em cumprimento com o Ajuste Sinief nº 16/2018, a disponibilização da consulta completa do documento fiscal eletrônico no portal nacional está disponível somente para os participantes da operação no documento eletrônico, sendo o emitente, destinatário e transportador. Assim, para que um terceiro tenha acesso ao documento fiscal eletrônico, este deve ser informado na na TAG “autXML”. 
  • A partir da liberação, os documentos fiscais eletrônicos emitidos pelo Hiper irão constar com esta tag, caso indicado um contador no Hiper Gestão, ou indicado um CPF/CNPJ autorizado no cadastro do cliente.
  • A partir da liberação, novos campos para preenchimento de códigos de barras estarão disponíveis no Hiper Gestão, será possível informar os códigos cEAN e cEANTrib no cadastro do produto, confira este artigo que criamos para auxiliar.
  • A formação da base de cálculo do ICMS com frete, seguros, outras despesas e com desconto estava sendo calculada incorretamente no Hiper, somente quando a mesma nota possuía percentual de redução de base de cálculo do ICMS. A partir dessa liberação, essa situação será corrigida e os valores serão calculados corretamente.
  • Ao acessar o menu Contabilidade > Download de XML, quando se tratava de uma NF-e de entrada, o Hiper estava buscando os arquivos pela data de emissão da NF-e. A partir da liberação, o Hiper fará a busca pela data de entrada das NF-es, conforme esperado. 
  • Em algumas situações, o status das NF-e’s estavam divergentes no Hiper e no SEFAZ. A partir da liberação, foi criado em Documentos fiscais e na listagem de operações de vendas para documentos fiscais com modelo “55” NF-e no campo “ações” , a nova opção chamada “Consultar status”, esta consulta irá atualizar o Hiper conforme o status no Sefaz. Importante: Caso o cliente utilize certificado A3, a transmissão da mensagem da consulta será feita pelo Loja através da opção Utilitários – Certificado A3 – Transmissor.
  • Ao emitir NF-e de devolução, em que o contribuinte seja do regime tributário 1 – SIMPLES NACIONAL ou 2 – SIMPLES NACIONAL EXCESSO DE SUBLIMITE DE RECEITA BRUTA, o Hiper estava informando uma mensagem incorreta nas informações complementares da NF-e. A partir da liberação, a mensagem correta passará a ser informada para cada situação conforme legislação tributária vigente. 
  • Ao realizar a venda de um produto que tenha a opção marcada Requisitar vendedor na venda do produto em seu cadastro, o Hiper não estava permitindo realizar vendas sem um vendedor estar informado. A partir da liberação, ao realizar uma venda contendo um produto que exija a seleção de um vendedor, será exibido uma mensagem solicitando que o vendedor seja informado.
  • A busca avançada de produtos na listagem de pedidos de venda do Hiper Gestão não estava trazendo resultados quando o código do produto era inserido na pesquisa. A partir da liberação, além do nome, a busca também levará em consideração os códigos de produtos.
  • O relatório de vendas realizado por devolução e meio de pagamento não estava trazendo a informação do número de documento para a emissão de NF-e e NF no Hiper Gestão. A partir da liberação este comportamento será ajustado, e as informações serão exibidas  corretamente no relatório.
  • Em alguns cenários relacionados a relatórios e pedidos de vendas, foram identificados que há uma divergência na informação de data / hora exibida. A partir da liberação , este comportamento será ajustado e a informação será exibida corretamente.
  • Em algumas situações o número de série não era exigido em vendas realizadas através do  Hiper Caixa. A partir da liberação, este comportamento será ajustado e ao realizar a venda de um produto que contenha número série, este número deverá ser informado e então ficar indisponível para novo uso.
  • Em algumas situações onde o número de série já havia sido previamente cadastrado no Hiper Loja, a sincronização da informação do número de série, não estava acontecendo. A partir da liberação, esta situação foi pontualmente corrigida para que estes produtos com números de série previamente cadastrados voltem a ser sincronizados.
  • Ao gerar o relatório de comissão de venda, com produtos que continham grade, as comissões relacionadas aos produtos com grade não eram consideradas. A partir da liberação, este comportamento será ajustado e o comissionamento de produto com grade será calculado normalmente.
  • Para realizar uma emissão manual de nota através do Hiper Gestão, era necessário digitar os códigos de forma manual. A partir da liberação, com nova funcionalidade de modo leitor, será possível bipar os códigos através do leitor de código de barras para realizar a inserção dos produtos e emitir manualmente sua nota. Confira o artigo que criamos com mais detalhes desta funcionalidade.
  • Ao cancelar uma NF com pendência, a mensagem “Não há documentos financeiros para serem atualizados” era exibida. A partir da liberação, este comportamento será ajustado e NF será calculada, como deveria ser.
  • Foram realizados ajustes em várias labels no Hiper Gestão, Hiper Loja e Hiper Caixa, dentre eles o nome do botão do Hiper Caixa. A partir da liberação, o botão Lançamentos no caixa (Crtl + F6) passa a se chamar Fechamento de caixa (Crtl + F6).
  • O lançamento de NF-e através do arquivo XML no Hiper Gestão, ação lançar grades, não estava considerando o multiplicador quando ocorria a divisão de um produto por grades. A partir da liberação, quando houver a necessidade de dividir a quantidade de um multiplicador, o Hiper fará a divisão corretamente.
  • Na tela de edição de posição de estoque de um produto, o nome do produto não estava sendo carregado, apenas sua quantidade. A partir da liberação, este comportamento será ajustado e o nome do produto será carregado normalmente.
  • Ao solicitar o filtro “operação = entrada” no relatório de movimentação de estoque,  a seleção deste filtro impedia que o Hiper salvasse o relatório. A partir da liberação, este comportamento será ajustado e o relatório será salvo normalmente.
  • Na tela de devolução do Hiper Gestão em Vendas – Operações – Devolução de Vendas, apenas o nome do cliente era exibido A partir da liberação, mais dados serão exibidos para facilitar a leitura das informações.
  • Quando uma consignação com status “confirmado” era alterada para “em cadastramento” era gerada uma movimentação de estoque, estornando o saldo que havia saído na consignação. A partir da liberação, este comportamento será ajustado e a consignação não será mais estornada.
  • Ao gerar um boleto, o campo “Local de pagamento” trazia sempre a mensagem padrão “Em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o vencimento”, mesmo estando informado outra mensagem nas configurações do campo “Local de pagamento” localizado em Financeiro> Contas bancárias e caixa interno> Configurar emissão de boletos > Dados Adicionais > no quadro “Informações adicionais”. A partir da liberação, este comportamento será ajustado e a informação correta será exibida, conforme configurado.  
  • A partir da liberação, novos campos sobre os dados do e-commerce serão solicitados no momento da configuração da loja virtual, confira o artigo completo de configurações clicando aqui.
  • Para facilitar o processo de sincronização das informações entre uma Loja virtual e o Hiper, em clientes que já possuem um e-commerce, a partir da liberação, duas novas colunas de dados serão adicionadas na planilha de importação de produtos, são elas: Enviar produto para loja virtual e Exibir o produto no seu catálogo. Confira o artigo que criamos com mais detalhes desta funcionalidade.
  • O catálogo digital do Hiper, que ajudou muitos lojistas a darem o primeiro passo no varejo digital, terá uma evolução. A partir da liberação, esta importante ferramenta passa a contar com novas funcionalidades, confira todas as novidades.
  • A dashboard do Hiper Gestão é o primeiro contato dos clientes com o sistema. Importante: Esta funcionalidade será liberada para um grupo reduzido de clientes para os primeiros testes. A liberação para o grupo geral será comunicada posteriormente. A partir da liberação, a tela inicial estará de cara nova: atalhos para acesso rápido, novos gráficos, mais performance e novas áreas de comunicação. Confira todas as novidades, clicando aqui. 

Hiper Loja

Importante: Esta liberação seguirá o fluxo padrão de liberação das versões instaladas, iniciando pelo zeramento do grupo de controle, liberação manual do grupo de controle, volta do grupo de controle mais liberação automática para este grupo e então, liberação para o grupo geral. Fique atento às próximas comunicações.

  • Em algumas situações as NF-e’s emitidas pelo Hiper não estavam ficando registradas no Hiper, porém, ao consultar a chave gerada na SEFAZ, a NF-e está normalmente emitida e autorizada, uma melhoria foi aplicada e a partir da liberação, essa situação estará corrigida.
  • Os números dos pedidos de compra informados nos XMLs de NFe de venda não estavam de acordo com o informado em tela. A partir dessa liberação, essa situação será corrigida, ou seja, levará no XML de NFe de venda na tag “xPed” o número do pedido de compra corretamente.
  • Em cumprimento com o Ajuste Sinief nº 16/2018, a disponibilização da consulta completa do documento fiscal eletrônico no portal nacional está disponível somente para os participantes da operação no documento eletrônico, sendo o emitente, destinatário e transportador. Assim, para que um terceiro tenha acesso ao documento fiscal eletrônico, este deve ser informado na na TAG “autXML”.
  • A partir da liberação, os documentos fiscais eletrônicos emitidos pelo Hiper irão constar com esta tag, caso indicado um contador no Hiper Gestão, ou indicado um CPF/CNPJ autorizado no cadastro do cliente.
  • A partir da liberação, novos campos para preenchimento de códigos de barras estarão disponíveis no Hiper Gestão, será possível informar os códigos cEAN e cEANTrib no cadastro do produto, confira este artigo que criamos para auxiliar.
  • A formação da base de cálculo do ICMS com frete, seguros, outras despesas e com desconto estava sendo calculada incorretamente no Hiper, somente quando a mesma nota possuía percentual de redução de base de cálculo do ICMS. A partir dessa liberação, essa situação será corrigida e os valores serão calculados corretamente.
  • Foram realizados ajustes em várias labels no Hiper Gestão, Hiper Loja e Hiper Caixa, dentre eles o nome do botão do Hiper Caixa. A partir da liberação, o botão Lançamentos no caixa (Crtl + F6) passa a se chamar Fechamento de caixa (Crtl + F6).
  • Em algumas situações, ocorria um problema de sincronização do número de série entre o Hiper Loja e o Hiper Caixa. A partir da liberação, este comportamento será corrigido e o número de série será salvo corretamente no Hiper Caixa.
  • Em algumas situações, devoluções feitas no Hiper Caixa com saldo, estavam sincronizando com o Hiper Gestão como finalizada porém com saldo incorreto. A partir da liberação este comportamento será ajustado, e o valor correto será sincronizado
  • Em algumas situações, devoluções feitas no Hiper Caixa não estavam retornando o estoque da mercadoria. A partir da liberação, este comportamento será ajustado e quantidades corretas de estoque serão retornadas.
  • Em algumas situações, devoluções feitas no Hiper Caixa, que foram usadas em venda, ao efetuar o cancelamento da venda, o valor da devolução era liberado corretamente, porém um erro era exibido em tela. A partir da liberação, este comportamento será ajustado, e este erro não será mais exibido.

Hiper Caixa

Importante: Esta liberação seguirá o fluxo padrão de liberação das versões instaladas, iniciando pelo zeramento do grupo de controle, liberação manual do grupo de controle, volta do grupo de controle mais liberação automática para este grupo e então, liberação para o grupo geral. Fique atento às próximas comunicações.

  • Em algumas situações, ao emitir documento fiscal através do Hiper Caixa com meio de pagamento crediário, o Hiper estava duplicando o contas a receber do documento fiscal. A partir da liberação, ao emitir uma NFC-e com pagamento pelo Crediário, apenas uma entrada no contas a receber será gerado por parcela.
  • Em algumas situações, ocorria um problema de sincronização do número de série entre o Hiper Loja e o Hiper Caixa. A partir da liberação, este comportamento será corrigido e o número de série será salvo corretamente no Hiper Caixa.
  • Em algumas situações, devoluções feitas no Hiper Caixa com saldo, estavam sincronizando com o Hiper Gestão como finalizada porém com saldo incorreto. A partir da liberação este comportamento será ajustado, e o valor correto será sincronizado
  • Em algumas situações, devoluções feitas no Hiper Caixa não estavam retornando o estoque da mercadoria. A partir da liberação, este comportamento será ajustado e quantidades corretas de estoque serão retornadas.
  • Em algumas situações, devoluções feitas no Hiper Caixa, que foram usadas em venda, ao efetuar o cancelamento da venda, o valor da devolução era liberado corretamente, porém um erro era exibido em tela. A partir da liberação, este comportamento será ajustado, e este erro não será mais exibido.
  • Ao emitir cupons fiscais através de CF-e SAT SP versão 0.08, indicando o CFOP relacionado a Combustível (5.656), o Hiper apresentava um erro por não ter o código ANP informado. A partir da liberação, o código ANP será alimentado no arquivo de emissão do cupom fiscal.
  • A partir da liberação, novos campos para preenchimento de códigos de barras estarão disponíveis no Hiper Gestão, será possível informar os códigos cEAN e cEANTrib no cadastro do produto, confira este artigo que criamos para auxiliar.
  • A formação da base de cálculo do ICMS com frete, seguros, outras despesas e com desconto estava sendo calculada incorretamente no Hiper, somente quando a mesma nota possuía percentual de redução de base de cálculo do ICMS. A partir dessa liberação, essa situação será corrigida e os valores serão calculados corretamente.
  • Em algumas situações o número de série não era exigido em vendas realizadas através do  Hiper Caixa. A partir da liberação, este comportamento será ajustado e ao realizar a venda de um produto que contenha número série, este número deverá ser informado e então ficar indisponível para novo uso.
  • Foram realizados ajustes em várias labels no Hiper Gestão, Hiper Loja e Hiper Caixa, dentre eles o nome do botão do Hiper Caixa. A partir da liberação, o botão Lançamentos no caixa (Crtl + F6) passa a se chamar Fechamento de caixa (Crtl + F6).

Confira a lista completa de correções feitas nos testes regressivos

    • Data final da previsão de entrega, é maior que a data inicial.
    • Pedidos com o status ‘Pagamento Aprovado’ estão sendo sincronizados para o loja como orçamentos.
    • Na alteração de mais de um nº de série no produto em uma edição um fluxo incorreto acontece.
    • Melhoria na sincronização entre o Hiper Loja e o Hiper Gestão.
    • Falha na sincronização do nº de compra dentro do pedido de venda.
    • Cliente utilizado no Hiper caixa, sendo excluído no Hiper Loja está gerando erro na sincronização.
    • Fluxo incorreto na venda com multiplicador.
    • Alteração de cliente no ato do faturamento não está replicando para o pedido de venda.
    • Sincronização (FK saldo estoque – FK cadastro id).
    • Campo “valor” com comportamento incorreto.
    • Busca de produtos no Hiper Caixa em cenário específico está fechando o Hiper Caixa.
    • Nº de série das grades filhas não sendo listadas para seleção no Emissor Manual.
    • Mensagem de fluxo incorreto do link de anúncio, no cadastro de produto com erro de escrita.
    • DLLs para balança.
    • Cliente com classificação de cliente vinculada podendo ser excluído.
    • Hiper Caixa buscando dois locais de estoque.
    • Tela de emissão de MDF-e não é carregada corretamente.
    • PDF cortando caracteres.
    • Atualizar fornecedor e preço no cadastro do produto ao importar XML.
    • Fluxo incorreto na sincronização, quando existe moeda estrangeira no Hiper Gestão.
    • Agenda de alterações de preços com fluxo incorreto e tela fora do padrão correto.
    • Fluxo incorreto ao faturar pedido de venda na venda com clientes.
    • Ajuste no código sequencial do pedido de venda.
    • Sistema não gerando juros e multas.
    • Ajustes no comportamento do campo de Pesquisa Rápida.
    • Arquivo de retorno do banco sendo lido de forma incorreta.
    • Tag xcpl (complemento) não consta no xml gerado no Hiepr Gestão.
    • Validação do preço mínimo de venda do produto.
    • Fluxo incorreto na impressão de etiquetas com produtos que possuem grade.
    • Flag somando outros valores na base de cálculo de IPI no faturamento.
    • Fluxo de caixa diário trazendo o valor em aberto e mensal trazendo o valor quitado.
    • Visualização de boletos vencidos gerando fluxo incorreto ao tentar acessar.
    • Fluxo incorreto na importação do arquivo de retorno.
    • E-mail em CC não enviando ao tentar realizar o envio por e-mail no faturamento.
    • Recebimento quitado em devolução não entrando na conta interna.
    • Visualizar boleto do Banco Sicoob utilizando a carteira de cobrança: Carteira 1 – com_registro_01.
    • Preço de venda do produto não é buscado automaticamente.
    • Contas a receber não gera o crediário quando finalizado com 2 meios de pagamento crediário.
    • Código do convenio bancário limitando 9 dígitos.
    • Alterar tamanho da coluna ‘nome’ da tabela ‘tabela_preco’ no banco HiperPdv, para varchar(60).
    • Erro ao emitir carta de correção, rejeição Schema XML especifico.
    • NFCE em contingencia não trazendo a data de emissão.
    • Quantidades e valores incorretos no relatório de posição de estoque.
    • Hiper não aceita motivo da ocorrência 00 na estrutura de boletos.
    • Nota inutilizada não gera registro tipo 50 no Sintegra.
    • Fluxo incorreto no arquivo de retorno.
    • Vendas em cupom e nota por CST de ICMS.
    • Redução Z do Bloco X, não gerando tag correta.
    • Ajustes no perfil do cliente.
    • Correção no código de origem (CST) no arquivo do Sintegra – Registro Tipo 54.
    • Correção nos Registros C860 e C890 SPED EFD ICMS/IPI – Perfil B – Ceará.
    • Banco Ailos não gerando o dígito da conta no PDF (visualização do boleto).
    • Geração de contas a receber a partir da NFe emitida com A3.
    • Lançamento de nota com valor diferente na movimentação de estoque.
    • Listagem de movimentação de estoque não altera a quantidade de resultados.
    • Homologação de conta bancária – Caixa Econômica Federal não aceita código do beneficiário maior que 6 dígitos.
    • Revisão calculo do ICMS ST com CST 30.
    • Valor da tabela de preço aparece no Hiper Caixa  de forma incorreta.
    • Faturamento congelando quando selecionado o meio de pagamento Crédito ou Débito.
    • Cupom Fiscal cancelado (operação não concluída) não referenciado nos Registros Tipo 60D e 60I do Sintegra.
    • Receita Bruta diária apresentada Integração Fiscal em datas diferente ao do Espelho MFD.
    • Exclusão registro C170 no Registro C100 para as NFC-e, modelo 65 no SPED Fiscal (todos os perfis).
    • Tabela de preço no cadastro de cliente não aplicada se tiver tabela na filial.
    • Ajustes em campos do Registro C100 para a NFC-e (Código 65) SPED Fiscal (todos os perfis).
    • Combinação CST/CSOSN, CFOP e alíquota do ICMS no registro C170 deverá ser igual aos registro C190 no SPED Fiscal (todos os perfis).
    • NF-e, modelo 55 (Código 55), de emissão própria, terá apenas Registros C100 e C190 – SPED Fiscal todos os perfis.
    • Registro C100 saindo sem a informação do valor da mercadoria.
    • Hiper não está buscando o multiplicador (quantidade) ao gerar orçamento.
    • Hiper Gestão liberando desconto em itens com promoção.
    • Regras divergente entre o Hiper Loja e o Hiper Gestão.
    • Campo “série” sendo habilitado para produto que não controla série.
    • Atualizar ou adicionar estoque utilizando o cód de barra da grade, não sincronizando com Hiper Loja.
    • Número de série do produto utilizado em operação cancelada não permanece disponível.
    • Emissão de nota de entrada não gerando contas a pagar.
    • “CSOSN “101 – Tributada pelo Simples Nacional com permissão de crédito” não permitida para não contribuintes”.
    • Emissão de NFS-e rejeitando caracteres especiais.
    • Emissão de boleto de homologação apresentando fluxo incorreto.
    • Item cancelado no pedido de venda apresenta mensagem de estoque indisponível ao faturar no Hiper Caixa.
    • Fluxo incorreto na emissão da NF-e, a partir da devolução.
    • Ao clicar no link Financeiro é apresentado erro: 404, após acessar sub-menu Boletos.
    • Ajustes na busca de clientes por código.
    • Nº da agência, beneficiário e nosso nº diferente entre a visualização e o download/PFD do Boleto.
    • Cest excluído retornando ao cadastro.
    • Produtos no Hiper Caixa não trazendo o estoque das grades.
    • Exclusão da tabela de preço não é sincronizada com o Hiper Caixa.
    • Fluxo incorreto ao cadastrar Redução Z quando a filial não possui IE.
    • Fluxo incorreto ao imprimir um recebimento que possui um tipo de documento personalizado.
    • Pedido de venda sendo gerado com estoque negativo.
    • Ação de suprimento e sangria não abrindo a gaveta.
    • Comportamento incorreto no cancelamento da nota que passou do prazo para cancelamento.
    • Quantidade de comprovantes do TEF.
    • Editar múltiplos produtos zerando o valor de alíquota de ICMS ST sempre que alterado.
    • Filtro de datas incorreto com comportamento incorreto.
    • Fluxo incorreto na emissão da NF-e a partir da devolução.
    • Impressão do Espelho da nota no Hiper Gestão cortando código do produto.
    • Regra tributária na CFOP não sendo respeitada em algumas situações.
    • Peso bruto e peso liquido não ficam registrados ao mudar de tela no emissor manual.
    • Importação de XML sem a possibilidade de importar em outro local de estoque a não ser o padrão.
    • Filtro de situação de documento fiscal duplicado.
    • Nota fiscal emitida pelo Hiper Gestão e inutilizada com o status de rejeitada ou aguardando autorização não retornando estoque.
    • Entrada manual de nota de energia elétrica não aceitando série alfa / numérica.
    • Realizar o cadastro das CFOP’s 1657 e 2657 no Hiper.
    • Relatório de produtos cadastrados por cst de pis/cofins não aplicando alteração nas grades.
    • Ao excluir um nº de série do produto, essa informação não é sincronizada com Hiper Loja e Hiper Caixa.
    • Inserir serviço Classificação (Código nacional do serviço – LC116 16.02 Outros serviços de transporte Natureza Municipal.
    • Alterar a finalidade da CFOP 7930.
    • Impressão de boleto no formato de Carnê.
    • Inclusão de NF-e inutilizada no Registro Tipo 50 Sintegra.
    • Ajuste nos filtros de relatórios.
    • Sintaxe incorreta na edição de grade.
    • CFOP 6405 não encontrada para novas contas.
    • Fluxo incorreto ao inutilizar NF-e com A3 “invalid column name ‘id'”.
    • Fluxo incorreto ao lançar um produto no Hiper Caixa.
    • Versão do banco de dados diferente da versão da aplicação.
    • Fluxo incorreto ao finalizar venda no faturamento do Hiper Gestão.
    • Ajuste planilha de zeramento de estoque.
    • Busca por contador não trazendo informações.
    • O produto com o código de barras ‘xxxx’ contem um insumo que esta inativo.
    • Estoque não sincronizando para o Hiper Loja.
    • Fluxo incorreto ao emitir NF-e com produto KIT.
    • Fluxo incorreto ao emitir nota a partir da devolução e ao visualizar DANFE.
    • Fluxo incorreto na emissão do cupom NFCe do Ceará.
    • Ao fazer impressão de boletos, a linha digitável está saindo zerada.
    • Fluxo incorreto na emissão do cupom fiscal SAT quando utilizado KIT.
    • Inconsistências na geração de documento a receber.
    • Campo descrito como opcional, na verdade é obrigatório.
    • Fluxo incorreto na emissão de cupom fiscal quando utilizado produto com ANP.
    • A mensagem ‘A moeda estrangeira deve ser informada’ está sendo exibida duas vezes.
    • Devolução sendo cadastrada com valor total 0.
    • Fluxo incorreto ao cancelar vários pedidos uma vez no Hiper Gestão.
    • Hiper Gestão permitindo salvar usuário sem senha, gerando fluxo incorreto no Hiper Caixa.
    • Flag de controlar numero de serie desmarcando ao salvar produto.
    • Filtro da listagem de operações não sendo aplicado.
    • Permissão de cadastrar e editar produtos não influenciando a edição múltipla de produtos.
    • Fluxo incorreto ao faturar pedido de venda – A cadeia de caracteres de entrada não estava em um formato correto.
    • Estoque não esta sincronizando do Hiper Gestão para o Hiper Loja.
    • Comportamentos incorretos no cadastramento da devolução de venda.
    • Tela de ajuste de estoque não permitindo colocar produtos com casas decimais.
    • Promoção não aplica as grades dos produtos.
    • Operações de caixa e fita de caixa no loja trazendo item cancelado.
    • Ao alterar usuário no Hiper Loja não está alterando permissões.
    • Parceiro comercial no Hiper Loja buscando pelo id do banco invés do código.
    • Alteração de loja no nº de série de produto não salvando.
    • Ao excluir um nº de série do produto, não é possível utilizar novamente.
    • Produto possui grade composta, mas no cadastro do nº de série de produto só mostra uma grade.
    • Hiper Caixa trazendo o produto pela referencia, no HiperLloja não.
    • Ao cadastrar as lojas como cliente porem com outro nome e emitir nota de transferência, o nome do cliente é renomeado pegando o nome fantasia da filial.
    • Hiper não permite cancelar fechamento de caixa pelo Hiper Loja com operação de devolução.
    • Produtos que tem imagens apresentam fluxo incorreto ao salvar.
    • Fluxo incorreto ao baixar planilha modelo de importação de ficha técnica.
    • Ao clicar na opção quantidade 25/50/100 em anúncios e pedidos no Mercado Livre não apresenta os dados.
    • Nºs de série indisponíveis sendo listados para uso.
    • Hiper Loja imprimindo apenas 1 via de comprovante de recebimento.
    • POS excluído aparecendo no Hiper Caixa.
    • Devolução com datas incorretas.
    • Ao tentar faturar um produto em promoção, com o campo “valor” habilitado o causa travamento no Hiper Caixa.
    • Fluxo incorreto na emissão da NFe pela transferência externa de estoque.
    • Fluxo incorreto ao tentar estornar a transferência de estoque, transferência desaparecendo após o estorno.
    • Fluxo incorreto ao salvar uma nova devolução.
    • Ajustes na data e hora da movimentação bancaria.
    • Ajustes na data e hora da movimentação de estoque.
    • Mensagem de produto sem estoque informa id do banco.
    • Ao criar um anuncio no Mercado Livre em uma conta nova, é apresentado um fluxo incorreto.
    • Nº de série atribuído à uma filial inexistente.
    • Nºs de série excluídos e indisponíveis sendo listados para uso.
    • Quantidade de visitas no anuncio aparecendo zerado.
    • Hiper Gestão não buscando parceiros comerciais.
    • Autorização em XML salvando repetidas vezes no banco.
    • Nº de série de outras filiais sendo listados.
    • Operação com fluxo incorreto no Hiper Gestão quando utilizado o processo de devolução/troca de produtos no Hiper Caixa.
    • Nº de série de outra filial aparecendo para ser selecionado no Emissor Manual.
    • Nºs de série indisponíveis e de outras filiais aparecendo para serem selecionados no cadastro da Devolução de Venda.
    • Existem pacotes com a mesma sigla da unidade de medida principal do produto.
    • Alerta do Hiper informando o ID do banco ao invés do código do produto.
    • Exclusão do nº de série não esta sincronizando automaticamente para o Hiper Caixa.
    • Fluxo incorreto ao sincronizar o Hiper Caixa.
    • Clientes inativos sendo listados para seleção em diferentes telas.
    • Não é possível salvar um pedido somente com itens cancelados.
    • Comportamento incorreto no lançamento do produto.
    • Alteração da cotação da moeda não está sincronizando.