Release 03 (7.2.2.60)

Foi lançada uma nova versão do Hiper Gestão e Hiper Loja (versão 7.2.2.60) com as seguintes melhorias:

Hiper Gestão

Ao tentar incluir a Inscrição municipal com mais de 14 caracteres na tela de Configurações, o Hiper apresentava um erro de limitação deste campo. A partir da liberação, esta limitação será ajustada e serão aceitos até 15 caracteres.

Ao dar entrada em NF-e por meio de importação do XML no Hiper Gestão, quando o produto possuía grade dentro de um kit, o Hiper não estava movimentando os produtos dentro de suas grades no estoque. A partir da liberação, a movimentação de estoque ocorrerá corretamente, conforme esperado.

Ao tentar emitir uma carta de correção em Fiscal > Documentos fiscais > Carta de correção, o Hiper apresentava um erro. Alguns ajustes foram realizados e a partir da liberação, uma carta de correção poderá ser emitida normalmente.

Ao emitir NF-e através do menu Fiscal no Hiper Gestão, em clientes com regime tributário 2 – Simples Nacional excesso de sublimite da receita bruta, ocorria um erro de rejeição do CSOSN informado. A partir da liberação, o Hiper indicará CST para o ICMS e ocorrerá o destaque do ICMS, observando as regras de destaque do ICMS.

Foram realizadas várias ações com a finalidade de melhorar a performance do Hiper, dentre elas as que envolvem, consulta e edição de produtos e fluxo fiscal.

Hiper Loja

Ao imprimir etiquetas de produtos na importação de notas fiscais via XML. O Hiper permitia apenas a impressão de etiquetas contendo o código interno. A partir da liberação, o Hiper priorizará a impressão do EAN13, quando houver.

Ao faturar uma ordem de serviço, sem produtos informados, utilizando meio de pagamento crediário, o Hiper não estava gerando as parcelas no conta a receber. A partir da liberação, as parcelas passarão a ser geradas corretamente.