Ordens de serviço: como os relatórios do Hiper Loja podem ajudar no controle

Controlar as ordens de serviço e cada uma das situações em que elas se encontram pode ser um desafio em tanto para os prestadores de serviço. Verificar os técnicos responsáveis, os vendedores que cadastraram as ordens, quais produtos estão envolvidos. São várias informações que podem se perder facilmente.

Para que esse controle seja mais efetivo, o Hiper Loja contará com cinco relatórios com informações das ordens de serviço que foram cadastradas. Cada um deles traz uma informação específica das ordens de serviço, de acordo com o período selecionado.

Os relatórios estarão disponíveis para consulta em quatro formatos diferentes: HTML, TXT, PDF e Excel. Ou seja, os dados das ordens de serviço poderão ser acompanhados de diferentes maneiras.

Que informações estão nesses relatórios?

Os relatórios disponíveis para as ordens de serviço são os seguintes:

  • Consulta de serviços por técnico
  • Consulta de ordens de serviço (analítica)
  • Relatório de ordens de serviço por vendedor ou técnico
  • Relatório de agendamento por período
  • Consulta de número de série por ordem de serviço

As informações presentes em cada um deles está disponível neste post da Central de Ajuda. Lá, estão disponíveis os filtros e um exemplo de como é o relatório após a geração. 

E para acessar esses relatórios o caminho é um só, no próprio menu de Ordem de serviço do Hiper Loja. 

Confira no vídeo abaixo como funciona a geração destes relatórios de ordens de serviço dentro do Hiper Loja.