Entenda as mudanças na regra de trial do Hiper

O trial é uma opção muito usada em empresas de software para que o cliente possa ter um período de experimentação de um produto ou ferramenta. No Hiper, o período para testar variava entre 7 e 21 dias e era possível que o cliente pedisse prorrogação do prazo.

Ou seja, o cliente poderia testar por 7 dias e pedir a prorrogação por mais duas vezes, chegando a 21 dias testando o produto. Para melhorar a experiência e simplificar o acompanhamento, vamos padronizar o período do trial a partir das próximas semanas. 

O que vai ser mudado no trial?

Importante ressaltar que não serão feitas mudanças em alerta – que continua avisando que a conta está em período teste –  e não alteraremos as funcionalidades que são disponibilizadas no trial. 

A mudança  é apenas no prazo de utilização. A partir de agosto, o cliente que criar uma conta no Hiper tem o prazo de 15 dias corridos sem possibilidade de pedir novo prazo!

Para o Hiperador, a mudança dará mais liberdade e tempo. Não será mais necessário pedir prorrogação e você pode investir esse tempo para tirar dúvidas do cliente e apoiar no momento da escolha pelo sistema. Já o cliente poderá desfrutar do seu período de testes por mais tempo, sem a necessidade de pedir a prorrogação.

O que ocorre quando o trial expirar?

Após o trial expirar, o caminho continua o mesmo. Caso o cliente não tenha um contrato lançado, ele perde o acesso ao Hiper, pois o período de testes finalizou. Caso o cliente tenha um contrato lançado e ainda não confirmou alguma das pendências necessárias para a ativação da conta, basta confirmá-las, que o Hiper será liberado para uso.

É como a gente acredita: negócios mais simples! 

Conte com o Hiper.