Liberação em Confiança

Liberação em confiança: um benefício para cliente Hiper

Todo mundo tem aquele mês em que a situação financeira aperta e é necessário pagar uma conta ou outra depois do prazo, não? Isso também ocorre com os varejistas. Pensando nisso, o cliente que utiliza Hiper nos planos Mini ou Gestão terá à disposição, a partir deste mês de março, a alternativa de solicitar a liberação do sistema em confiança. 

IMPORTANTE: A liberação em confiança está disponível apenas para clientes que são cobrados pela Hiper. Ou seja, aqueles que têm o boleto disponível para visualização na área Minha Assinatura, no Hiper Gestão.

A regra para que o lojista possa solicitar a liberação em confiança é bem simples. Ao ter o acesso ao Hiper bloqueado por alguma pendência financeira, o botão de liberação em confiança estará disponível na área Minha Assinatura.

As contas não podem estar vencidas a mais de 30 dias para que a liberação em confiança fique disponível. Clicando na solicitação da liberação em confiança e confirmando a ação, você será redirecionado para a tela de acesso do Hiper e seu sistema estará disponível para uso novamente.

Vale lembrar que a liberação em confiança funciona por tempo limitado e, caso o boleto em questão não seja pago, sua conta voltará a ser bloqueada. É importante notar também que há um limite: você pode solicitar a liberação em confiança apenas uma vez durante o mês.

A liberação em confiança já estava disponível dentro do Portal do Hiperador para que nossos parceiros, quando necessário, pudessem dar esse apoio ao cliente cobrado pela Hiper. E ainda neste mês de março, a solicitação também estará disponível para o cliente fazer por conta própria, ganhando autonomia em um processo importante.