Hiper TEF: integração e agilidade para aumentar as vendas

High angle closeup of cashier entering price to paying terminal at cash desk in supermarket

As compras com cartão já estão inseridas no cotidiano do consumidor brasileiro, e por consequência, isso significa menos dinheiro físico nas carteiras. Mas como atender a esse público com agilidade, evitando o acúmulo de filas e com as informações de fácil acesso? Utilizar um TEF pode ser uma boa solução.

TEF é a sigla para Transferência Eletrônica de Fundos, também utilizada para os aplicativos que fazem a troca de informações entre os aplicativos de frente de caixa e as empresas de cartão, que também podem ser conhecidas como adquirentes. Simplificando, o TEF é uma máquina de cartão ligada diretamente ao sistema utilizado como frente de caixa em um estabelecimento.

Hiper TEF, uma solução integrada

No caso do Hiper, existe o Hiper TEF, solução ligada diretamente ao sistema. Ou seja, não é necessária a contratação de uma ferramenta externa para a operação de vendas com cartão de crédito ou débito. Utilizando o Hiper, é possível contratar o Hiper TEF para finalizar as vendas através do Hiper Caixa.

O usuário do Hiper sinaliza a intenção de contratar o Hiper TEF através da Loja de Aplicativos, e o Hiperador é responsável pela ativação, instalação e configuração do Hiper TEF.

Mas a instalação e configuração do Hiper TEF é complicada?

A instalação e configuração do Hiper TEF em uma máquina que utilize o Hiper Caixa é simples. Temos um artigo em nossa Central de Ajuda que mostra todos os passos para a ativação, instalação e configuração do Hiper TEF.

Conheça o Hiper TEF

Mais simples ainda é a configuração para que o Hiper TEF seja utilizado como meio de pagamento nas operações que envolvam pagamento com cartões. Nada de informações de IP, endereços de pastas ou outras informações comuns nesse tipo de processo. Configurar o Hiper TEF depende de passos rápidos.

E após realizar toda a configuração, a finalização de vendas com cartão é rápida, basta avançar as etapas e inserir as informações solicitadas pelo Hiper Caixa. 

Ficou com alguma dúvida sobre o Hiper TEF? O vídeo abaixo pode ajudar a compreender como é fácil e rápido preparar o ambiente para a utilização dessa solução financeira.