Hiper Pay: maquininha de cartão integrada ao sistema de gestão

Ter o controle das informações de vendas da máquina de cartão dentro do sistema da loja é o desejo de muitos lojistas, afinal, conciliar dados disponíveis em locais diferentes é algo que demanda tempo. Ganhar tempo com esse tipo de tarefa pode fazer a diferença.

Além disso, ter uma máquina de cartão para utilizar no processamento das vendas traz agilidade para as lojas, diminui a inadimplência, sem mencionar também a questão da segurança.

Clientes que utilizam o Hiper agora têm à disposição uma ferramenta em que os dados das vendas realizadas através da máquina de cartão serão apresentados no sistema. 

Hiper Pay – A maquininha para quem usa o Hiper

Com a maquininha Hiper Pay é possível realizar as vendas, além de acompanhar os resultados diariamente dentro do Hiper Gestão.

Para que o credenciamento seja feito, basta responder ao formulário de quatro etapas, disponível no menu Hiper Pay, dentro do Hiper Gestão. Os dados são analisados e a resposta com a aprovação ou reprovação é exibida em alguns minutos.

E o controle das vendas realizadas?

Uma das principais vantagens em utilizar o Hiper Pay é o acompanhamento das vendas através do próprio sistema já utilizado pelo lojista. Ou seja, com o Hiper Gestão será possível gerenciar todo o movimento registrado através da maquininha.

E as informações vão além do acompanhamento das vendas. É possível verificar a situação de cada uma das vendas, bandeira de cartão utilizada pelo cliente, tipo de transação e a quantidade de parcelas.

Exemplo de acompanhamento das vendas realizadas com a maquininha Hiper Pay

Como eu acompanho os recebimentos?

Um dos principais dados que o lojista quer saber quando verifica os dados das vendas com cartão de crédito é o calendário de recebimentos. No Hiper Pay, essa informação também está disponível de maneira prática dentro do Hiper Gestão.

O calendário irá trazer as informações do que já foi recebido pelo usuário, do montante que será pago no dia da consulta, além da programação de valores que serão repassados nos dias seguintes.

Exemplo de exibição do calendário de recebimentos do Hiper Pay

De onde vêm esses valores?

Os detalhes das operações que serão pagas para o usuário estão disponíveis na listagem de recebimentos, que fica junto do calendário. Através dele é possível verificar as operações vinculadas ao recebimento do dia pesquisado, sejam elas parceladas ou não. 

Além disso, serão apresentados os valores que correspondem às taxas de bandeira, desconto de antecipação (quando houver), entre outras informações.

Exemplo da listagem dos recebimentos

O Hiper Pay pode facilitar a vida do lojista, desde a utilização da maquininha com conexão wi-fi, até o controle das operações realizadas dentro do Hiper Gestão. Quer conhecer mais sobre o Hiper Pay? Clique aqui e acesse a página com todos os detalhes.

Quer saber como é feito o credenciamento de um cliente no Hiper Pay? Clique aqui e confira nosso artigo na Central de Ajuda com os detalhes.

Já as formas de consulta disponíveis para o Hiper Pay podem ser conferidas neste artigo, e os detalhes da solicitação de troca ou devolução das maquininhas está neste artigo.

Preparamos também uma edição do Hipercast para falar sobre o assunto. Nele, o diretor de canais da Hiper, Marinho Silva, conversa sobre o Hiper Pay com Alain Rezini, da equipe de treinamento. Acompanhe no áudio abaixo: