FAQ

  • Quantos produtos posso consultar pela requisição?
    Na requisição não existe um limite de produtos, porém como ainda não existe uma paginação de produtos, se torna inviável processar os dados quando se tem um numero muito grande de produtos no e-commerce (1000+ produtos).
  • Estou tendo dificuldades para realizar a implementação, onde posso solicitar apoio?
    – Disponibilizamos o e-mail api@hiper.com.br para tratar situações de dúvida ou problemas com a implementação da integração via API.
  • Como funciona o ponto de sincronização?
    – Cada alteração no Hiper gera um novo ponto de sincronização, dessa forma, para realizar a gestão das alterações, basta comparar o último ponto de sincronização registrado no e-commerce com o último ponto disponível na API.
  • Existe paginação na rota de produtos e estoque?
    – Ainda não existe implementado a paginação das rotas de produto e estoque.
  • Não conheço nenhum desenvolvedor mas quero ter um e-commerce, como posso proceder?
    – Existem diversas plataformas de e-commerce que já tem implementado a integração via API com o Hiper ( Haninger, Dooca, Wbuy e Loja Mestre)
  • Quando realizo a consulta, não é retornado nenhuma informação, o que pode estar acontecendo?
    – Validar se no Hiper Gestão existem produtos com a flag “Enviar produto para a loja virtual” marcada. >Saiba mais<
  • Ao realizar a consulta estou tendo o retorno de erro 404 Not Found, o que fazer?
    – Validar se a rota utilizada esta correta.
    (ex: http://ms-ecommerce.hiper.com.br/api/v1/produtos/pontoDeSincronizacao?pontoDeSincronizacao=0)
  • Há alguma previsão de ser implementada a paginação na rota de produtos e estoque?
    – As rotas com paginação estão atualmente em testes e logo serão liberadas.