Entenda as atualizações da comunicação entre o Hiper e o SiTef Modular

Este artigo apresenta as alterações que foram feitas dentro do Hiper para que os usuários que têm o SiTef Modular configurado como meio de pagamento no Hiper Caixa possam enviar as informações corretamente, de acordo com as especificações passadas pela Software Express.

Para esses cenários, uma alteração foi feita na comunicação das informações geradas pela operação para a pasta de requisições do SiTef. O ajuste feito pela equipe de produto da Hiper funcionará desde que o usuário tenha o SiTef a partir das seguintes versões:

Que atualização é essa?

A partir das versões citadas acima, os parâmetros estarão atualizados para o envio do CNPJ da empresa e também do CNPJ da software house responsável pelo sistema de automação. Ou seja, essas duas identificações serão enviadas em todas as operações realizadas com o SiTef selecionado como meio de pagamento.

Dentro da pasta de requisições do SiTef Modular, foi criado o campo 565-008, dedicado para o envio de informações livres. Nesse campo serão inseridos, em cada operação, o CNPJ da empresa e também o CNPJ da software house responsável pelo sistema. A primeira informação enviada será o CNPJ da empresa, e depois o CNPJ da software house, como no exemplo abaixo:

É importante salientar que esses ajustes de parâmetros na utilização do SiTef Modular não são visuais para o usuário do Hiper. Ou seja, o processamento dessas informações ocorre em segundo plano durante a comunicação entre o Hiper e o SiTef Modular, sem qualquer interferência na utilização do sistema.