Novidades no processo de migração do Hiper

Migrações da dados no Hiper


A migração de dados do Hiper Windows para o Hiper ganhou mais três categorias de informações, deixando esse processo mais completo. Já estão disponíveis as exportações de consignações, ordens de serviço e do histórico de vendas dos clientes para o Hiper Windows, e as importações desses arquivos no Hiper Gestão e no Hiper Loja.


Consignações

O processo de exportação das consignações segue a mesma lógica das exportações já existentes no Hiper Windows. A diferença para os demais é a extensão do arquivo gerado, .JSON (um tipo de arquivo de texto). Esse tipo de informação será importada através do Hiper Loja, local onde as consignações são registradas. Nos vídeos abaixo você pode conhecer os dois processos.

Como exportar consignações no Hiper Windows


Como importar consignações no Hiper Loja


Ordens de serviço

A exportação das ordens de serviços no Hiper Windows segue a mesma lógica das consignações, gerando um arquivo com a extensão . JSON, assim como a importação, que irá ocorrer através do Hiper Loja, que ganhou a opção de importação de dados por conta desses dois processos. Acompanhe os detalhes do processo através dos vídeos:

Como exportar ordens de serviço no Hiper Windows


Como importar ordens de serviço no Hiper Windows


Histórico de vendas dos clientes

As informações do histórico de vendas dos clientes que existem no Hiper Windows seguem o mesmo fluxo de outras exportações já existentes, com a geração de um arquivo com a extensão .CSV (arquivos de planilhas). A importação também segue o padrão das outras existentes, através do Hiper Gestão. Essas informações serão exibidas no histórico do cliente, que foi refatorado recentemente.

Veja abaixo como é feita a exportação e a importação do histórico de vendas dos clientes:

Como exportar o histórico de vendas dos clientes


Como importar o histórico de vendas dos clientes